Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Cadastrar Imóvel
-
Blog
-
Sobre nós
-
Contato
5 imóveis em Vila Tiberio para locação
Refinar Pesquisa
Casa para Alugar de 122m² com 03 quartos na Vila Tibério
Vila Tiberio - Ribeirão Preto/SP
- 03 quartos com armários; - 01 banheiro social; - Sala; - Cozinha com gabinete; - Área de serviços; - Corredor lateral; - NÃO TEM VAGA DE GARAGEM;
-
3Dorm.1Suite3Banho108m²Terreno
Casa para locação de 3 Quartos de 140m² no bairro Vila Tibério
Vila Tiberio - Ribeirão Preto/SP
Casa para locação de 3 Quartos de 140m² no bairro Vila Tibério: - 03 Quartos com armários; - Sala 02 ambientes; - 01 banheiro social; - Cozinha com armários; - 01 Área de serviço; - 01 Banheiro externo; - Corredor lateral; - 01 Vaga de garagem coberta. Imóvel rico em armários embutidos, arejado com ventilador de teto. Próximo a farmácia Santana, Loja do Pedrão, Academia JW, Supermercado Big Compra e Postos de Combustíveis com loja de conveniência.
-
3Dorm.2Banho1Garagem176m²Terreno
Casa com 3 Dormitórios de 348 m² no Bairro da Vila Tibério!
Vila Tiberio - Ribeirão Preto/SP
- 03 Dormitórios sendo 01 suíte com armários - Sala 03 ambiente - Cozinha com armários - Copa - 02 Banheiros com box blindex -Área de serviço -02 Quartos de depósito -Quintal amplo -04 Vagas de garagem. Próximo a Rodoviária, Supermercados, Comercio Local e Agência Bancaria
-
3Dorm.2Suítes2Banho4Garagens
Casa Térrea De Fundo/Vila Tibério
Vila Tiberio - Ribeirão Preto/SP
Casa térrea de fundo com sala, cozinha pia com gabinete, área de serviço, banheiro social, 2 dormitórios. Entrada coletiva, IPTU incluso no valor do aluguel, leitura de água e luz individualizada. Ótima localização, próximo a supermercado, farmácias, padarias e amplo comércio no interno.
-
2Dorm.1Banho55m²Terreno55m²Const.
Casa Térrea Face Sombra PRÓXIMO DA USP e ao lado de uma extensa área gastronômica da avenida Do Café com 01 dormitório, armário
Vila Tiberio - Ribeirão Preto/SP
Casa Térrea Face Sombra PRÓXIMO DA USP e ao lado de uma extensa área gastronômica da avenida Do Café com 01 dormitório, armário, ventilador de teto, wc social com gabinete, box de acrílico, sala 02 ambientes com ventilador de teto, copa/ cozinha com balcão em granito, gabinete, armário, área de serviço, quintal com grade de segurança no teto, armário em alvenaria, 01 vaga de garagem com pergolado no teto e portão eletrônico. Pintura nova, piso em cerâmica esmaltada interno/ externo e armários planejados. Residência bem fechada e segura, ao lado da avenida Do Café, próximo de supermercado, padaria, posto de combustível com loja de conveniência, academia e outros.
-
1Dorm.1Banho1Garagem36m²Const.